domingo, 9 de setembro de 2012

Obrigada! (E emagrecimento)

Muito obrigada pelos votos de melhoras!!

Já estou muito melhor e não tive mais nenhum piripaque, felizmente.

Nestes dias aprendi que preciso mesmo de abrandar o ritmo e olhar mais para mim, quer em termos de saúde, quer enquanto mulher e não apenas mãe, esposa ou profissional.

Decididamente eu fico sempre em último lugar e não pode continuar a ser assim (mas já sei que escrevo isto agora e daqui a dois dias estou exactamente na mesma...).

Enfim, isto tudo para vos dizer que decidi tornar público um outro blog que criei uma semana antes de fazer os 38 anos; o objectivo inicial era mantê-lo apenas para mim, como que um diário, mas neste momento faz-me todo o sentido torná-lo público.

O tema é o meu emagrecimento; ou melhor, a minha tentativa de reeducação alimentar, tentando em simultâneo chegar a um peso mais saudável e a um estilo de vida mais activo. Se por acaso me quiserem acompanhar, aqui fica o endereço:

http://emagreceraos38.blogspot.pt/


Aviso já que não prometo nada; é uma tentativa, uma forma de organização, um local de reunião de informações várias sobre os vários temas que se relacionam com perda de peso, nutrição, exercício físico e por aí fora.


Bjinhos!!

3 comentários:

  1. Continuação de melhoras, vou dar uma espreitadela ao 2outro" cantinho!
    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  2. As melhoras!
    Já fui espreitar o blog e comentei.
    Acredito que vai conseguir emagrecer, mas cuidado com as dietas muito restritivas. Dificilmente conseguirá mantê-la durante muito tempo.
    Emagreça comendo de tudo... Eu sou a prova disso. Também já tive muito peso a mais.
    Por exemplo, hoje , sem esforço, consigo comer apenas um bocado de bolo, em vez de duas ou três fatias. E fico satisfeita!
    Não deve deixar de comer aquilo que gosta. Visite o meu blog...pode ser que ajude.

    ResponderEliminar