sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Sobre as voltinhas de hoje

Nem tudo ficou resolvido, mas o mais importante está feito e com valores bastante simpáticos, senão vejamos:

Em relação à roupa para a filhota, que já veste os tamanhos mais pequenos de senhora, fui ao aoutlet da Modalfa no Freeport; trouxe 6 camisolas de algodão de manga comprida, umas calças de ganga (que ela já só tinha um para que lhe servia) e um casaco de malha, tudo por... €28,92! Acho que não foi nada mau.

As sapatilhas não consegui comprar por que não encontrei o nº dela em lado nenhum; durante o fim de semana tenho de espreitar em mais duas ou três lojas aqui perto; e o mesmo para o chapéu de chuva, não encontrei nenhum de jeito, mas não estou muito preocupada porque temos chapéus de chuva, não são é dos pequeninos.

Quanto às actividades, inscrevi o filhote na natação e... perdi a cabeça e inscrevi-me na hidroginástica; mas lá está, tivemos um desconto enoooooorme, porque a filhota já anda no clube há anos, nós estamos a ajudar nos treinos do grupo dela e o pequenito desatou a fazer olhinhos ao Sr. Presidente do clube, que estava na secretaria... A minha inscrição e mensalidade ficaram quase de borla; no meio disto tudo, acho que não cheguei a pagar 90€ por inscrição, seguro e mensalidades para a época toda; e assim vale a pena, sempre é um tempinho que tenho para mim, uma vezita por semana :).

À vinda para casa ainda passei pelo supermercado, comprei logo as frutas e legumes para esta semana e pronto, estou despachadinha.


Bjinhos!!

4 comentários:

  1. Que sorte! Também tenho de ir inscrever-me nas aulas de natação, mas este mês é para esquecer.
    Beijinho e bom fim de semana.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gosto quando o resultado das minhas compras são de saldo bastante positivo, quando chego a casa com o dever cumprido e bastante satisfeita comigo própria!!!!
    :)

    ResponderEliminar
  3. olá, ja leio o teu blog ha imenso tempo e sinceramente nao me lembro se ja comentei ou nao num ou outro post, mas agora que li este lembrei-me em te recomendar uma série de grupos no facebook onde podes encontrar roupinha e calçado em 2a mão e até novos se tiveres interessada adiciona-me http://www.facebook.com/#!/ana.costa.7946281.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. ola não sei se o meu ultimo comentario entrou, grrr este pc da cabo de mim, mas dizia mais ou menos que se tiveres interessada e se tiveresw facebook recomendo-te uma serie de grupos onde podes comprar roupa e sapatos e nao so usados/semi novos e novos a preços fantasticos, eu fui mãe ha pouco tempo e ja me rendi.
    Adiciona-me http://www.facebook.com/#!/ana.costa.7946281
    bjs

    ResponderEliminar