terça-feira, 2 de outubro de 2012

Filhota "de molho"

E pronto! Recupera o mais novo, cai a mais velha, claro.

Tenho a filhota enfiada na minha cama, com um febrão de todo o tamanho e dores no corpo todo; ela ainda tentou ir às aulas, mas ligou-me no 2º intervalo, coitadinha, até chorava, a pedir por amor de deus para eu a deixar faltar à última aula e vir para casa; ora ela que não é de faltar e nunca tentou enganar-me em questões deste género, é claro que lhe dei autorização; não pude foi ir buscá-la, porque o irmão ainda estava a fazer a sesta.

Ela lá veio, a passo de caracol (demorou imenso tempo a chegar, eu até já estava aflita), entrou, foi ao quarto, vestiu o pijama e foi enfiar-se na minha cama, quase sem conseguir ter os olhos abertos... Já lhe dei leitinho quente com mel, um anti-gripal, xarope para a tosse... E aceitam-se ideias para ver se isto lhe passa depressa, que a miúda odeia faltar às aulas, fica num stresse de todo o tamanho!!!


E agora vou tentar trabalhar mais um bocadinho, que isto hoje está complicado, com imensas interrupções.


Bjinhos!!

3 comentários:

  1. Cházinho de limão com casca e sumo e uma folhinha de casca de cebola.

    As melhoras!!!

    ResponderEliminar
  2. As melhoras dos teus rebentos.
    A minha pequerrucha ontem também veio murchita da creche mas ainda não tinha febre. vamos ver se me safo. O papá chegou com uma gripe de cair para o lado mas não fez nada do que eu lhe disse para fazer, a não ser tomar um aerius para melhorar a respiração.
    vamos ver como volta logo.
    Beijocas linda

    ResponderEliminar
  3. Tadinhos...
    Nunca mais ficam bons

    As melhoras

    Beijocas

    ResponderEliminar