sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Ora bolas!

O pequenito tinha aula de natação agora de manhã. À hora habitual, arranjei-o, arranjei-me a mim e... Quando fui para pegar na mochila com as coisas dele da natação, cadê a dita cuja??? Prontinha, que eu já a tinha deixado preparada há uns dias, mas encafuada sabe Deus onde - ideias do meu marido. Liguei-lhe, não me atendeu o telefone porque não pôde; revirei a casa toda feita barata tonta e lá encontrei a mochila - no armário do maridito, sei lá porquê, já que o lugar dela é no armário do filhote; enfim.

Saio de casa já atrasada, com o miúdo literalmente a tiracolo, porque resolveu que queria ir nadar, mas recusava-se a sair de casa (deve achar que estala os dedos e aparece na piscina...). Enfio-o no carro, prendo-o na cadeirinha... Pimbas, o carro não pegava; quando consegui pô-lo a trabalhar, arranquei; ao fim de 3 km, trânsito todo parado, paradinho... Note-se que nesta zona nunca há trânsito e quando há raramente pára a não ser que haja acidente valente. 5 minutos... 10 minutos... Andei 10 metros se tanto. Ora atrasada já eu estava; com mais 10 minutos em cima, disse adeus à natação. Dei meia volta e voltei para casa. E agora tenho o miúdo aos berros, danado, porque não foi nadar. E até tem a sua razão.

Resumindo: vou enfiá-lo na banheira o resto da manhã.

2 comentários:

  1. Faz isso amiga, banheira tb serve, acho que já estava destinado ele não ir à natação hoje e até pode haver uma boa razão para isso... destinos!
    Beijinho

    ResponderEliminar