quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Só pode ser karma

Eu já ando como ando; para ajudar, na semana passada a filhota lesionou-se no treino de trampolins - resolveu auto-agredir-se e deu uma joelhada no sobrolho a fazer um duplo mortal - acabou com o olho esquerdo inchadíssimo e todo negro, só agora é que está finalmente a melhorar.

Na 2ª feira, o maridito espetou-se contra uma prateleira e... Partiu a cabeça; nada de sério, mas ele é um mariquinhas de primeira.

Ontem, o mais novo resolveu imitar o pai e vai disto: partiu a cabeça; nada de sério também, mas sangrou como se não houvesse amanhã.

Até estou com medo de pôr um pé à frente do outro, porque normalmente eu não sou tão "suave" como eles... Tenho tendência a espalhar-me logo pelas escadas abaixo ou coisa parecida.

4 comentários:

  1. Amiga, que tal abrires todas as janelas aí de casa (só 5 minutos, sei que o tempo está péssimo para ter janelas abertas)para expulsar as más energias e renovar o ar, coloca uma musiquinha que te relaxe, e tenta colocar de lado as tuas preocupações (parte difícil, eu sei) vais ver que as coisas vão correr melhor.
    Se quiseres desabafar, já sabes que podes contar comigo.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Bem que coisa...
    Que recuperem rápido e tu, tem calma! Há que tentar contrariar essas forças negativas.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. As melhoras e xôô más energias!

    ResponderEliminar