sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Ai que rica filha!

Desculpem-me lá, mas vou babar-me um bocadito. Eu sei que a minha filha não é perfeita, longe disso; e temos os nossos momentos de zanga, de irritação, e por aí fora. Mas hoje, só me apetece dar-lhe beijinhos, muitos beijinhos (e já dei... Mas ainda vou dar muitos mais :)!).

Ela sempre foi boa aluna, mas o comportamento nunca foi exemplar, porque a besnica é muito sociável... faladora que só visto; nunca faltou ao respeito a professores nem nada, mas sempre se distraiu muito com a conversa.

Pois acabei agora mesmo de chegar da reunião intercalar. E não é que a filhota teve EXCELENTE (sim, leram bem, excelente) no comportamento às disciplinas todas, mas todas mesmo todinhas????

E quanto às notas, todas positivas e altas, entre o 4 e o 5. Nada mau, hã?

Pronto, já me babei. Agora com licença, que vou ali fazer um bolinho de chocolate para o lanche, que ela adora e merece.


Bjinhos!!

1 comentário: