sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Eu e o Trend Alert

Como já referi aqui algumas vezes, o trabalho no TA nos últimos tempos tem estado como que em standby; entrei em registo depressivo, o stresse apanhou-me na esquina e o cansaço deu conta do resto.

Há 5 minutos atrás, enviei um email à directora a dizer que saio. Saio a bem, continuo a amar o projecto, a torcer para que dê certo, mas não tenho capacidade emocional para continuar. Estou de rastos.

E pronto. O sonho acabou. Agora vou chorar tudo o que tenho para chorar, porque esta foi, muito provavelmente, a segunda decisão mais difícil de tomar da minha vida profissional, a seguir ao encerramento do consultório há ano e meio atrás. Espero bem que num qualquer recanto deste país se abra uma janelinha, por mais minúscula que seja, senão não sei onde é que vou buscar forças para continuar a lutar.

4 comentários:

  1. Tem calma, não desesperes nem te deixes abalar, força mulher, já fizeste tanto e tens tanto para dar. Haverá uma oportunidade sim, cabeça para cima!!! Beijinhosss

    ResponderEliminar
  2. Oh amiguitaaa...tão tristinha que tu estás . Bolas. Olha mas então ficas desempregada, é ? Vives em que zona do país ? Gostava de tentar ajudar (é que faz parte do meu trabalho ver classificados, portanto...).
    Beijinho e FORÇA.

    ResponderEliminar
  3. Vou sentir muito a tua falta. No entanto, sabes onde "moro" no email e quero que contes comigo para o que for preciso!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas tuas palavras minha querida... Também vou sentir muito a falta de todos vocês, sem dúvida alguma :(. Que tal tentarmos combinar um cafezinho um dia destes?

      Eliminar