domingo, 20 de janeiro de 2013

Domingo

Ora o balanço do dia de hoje - bastante positivo :)!

Levantei-me ao mesmo tempo que o filhote e deixei o resto da família a dormir; tomei o pequeno-almoço com o pequenito ao mesmo tempo que brincávamos às "reuniões" (ele dá o tema e depois temos uma conversa muuuuuito séria sobre o mesmo... até que os disparates são tantos que nos desatamos os dois a rir às gargalhadas, claro). A seguir, sessão de desenhos animados e pintura.

Às tantas fui literalmente "despachada", porque ele queria ver qualquer coisa com muita atenão e achou que eu estava a distraí-lo... até me empurrou da sala para fora! Vim para cima, liguei o pc, fiz a ronda habitual entre FB, blogs e notícias e voltei a descer, para pôr uma máquina de roupa a lavar e secar (ora bolas para a chuva. não gosto nada de secar roupa na máquina, por todos os motivos e mais alguns).

O maridito e a filhota acordaram perto do meio-dia, tomei um café com ele e sugeri que fôssemos ao supermercado comprar fruta; ele ainda perguntou se eu não queria que fosse lá ele e nós ficávamos em casa, mas eu resisti e disse que não, que íamos todos, com chuva e tudo!!!! Lá nos vestimos e fomos; comprámos a fruta, acabámos por comer uma sopa e uma sandes no café do Modelo com o saldo que tinhamos no cartão (resultante da promo dos 75%); soube bem, vi gente, e ainda me livrei de ter de fazer o almoço.

No regresso passámos pelo Aldi e comprei umas quantas embalagens das linhas de algodão que estão em promoção esta semana; depois de avaliar a relação qualidade/preço e comparar com mais uma série de marcas, pareceu-me um preço bastante simpático, por isso já estou abastecida para o próximo projecto :).

Voltámos para casa, o maridito deitou o filhote para a sesta e depois subimos os três - ele, eu e a filhota; estivemos a ver o Dallas, depois o Casino Royale (podem bater-me se quiserem, mas não consigo engolir o Daniel Craig no papel de James Bond... Decididamente, não me enche as medidas, acho que não tem perfil). E de repente apeteceu-me ir fazer um bolinho para o lanche - saiu um bolinho de iogurte de maçã e canela, que foi acompanhado de um cházinho de limão para 4; daqui a bocadinho já ponho a receitinha :).


Voltámos para cima, continuámos a vegetar em frente à TV, a ver o Batman Begins no AXN e... lembrei-me de fazer uma quiche para o jantar! E fiz, e também ficou boa, e o maridito já perguntou que raio é que me deu hoje... Lol.

Pelo meio fui fazendo crochet, fiz mais uma máquina de roupa (lavar e secar... grrrrr), e agora que já está tudo despachadinho vou ver o último episódio da Gabriela e o Vale Tudo, para me rir como deve ser :)).


Bjinhos!!

1 comentário:

  1. Gosto de te ler assim... continua nesse caminho! Beijinhos e acredita que vai correr tudo bem!

    ResponderEliminar