terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Mais uma medida de poupança

Como já referi aqui há tempos, nós praticamente deixámos de consumir café de cápsulas ou de máquina em casa; eu deixei de vez, o maridito de vez em quando ainda toma um cafézito mais fortee manhã, principalmente quando vai trabalhar muito cedo.

Comprámos há quase um ano uma máquina de café de filtro das baratinhas e usamos café de saco; fazemos um "pote" e, depois, íamos aquecendo os cafés no microondas; pois que aqui há dias o maridito teve uma ideia - colocar o café acabado de fazer num termos, em vez de estarmos sempre a usar o microondas. Experimentámos e, para nós, resulta! O café fica quente quase o dia todo. E quando arrefece, pegamos no café que está no termos, colocamos numa cafeteira, fervemos no fogão e termos com ele outra vez. Temos café sempre quente, sem trabalho nenhum a preparar e sem gastar electricidade extra :).


Bjinhos!!

4 comentários:

  1. Eu tb deixei as cápsulas, ficam super caras, tenho sempre de ter do outro porque o meu marido é viciado em café.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que resulta pra vocês e poupam um dinheirinho. Para mim não dá, prefiro beber só um café por dia,ou não beber, mas gosto do café bem esperto e aquecido já não me sabe bem :( e no termo então ainda pior, mas isso sou eu.

    Beijos/ A Mãe

    ResponderEliminar
  3. Olá Natacha, acho que devo estar um pouco distraída e o que quero deve estar mesmo à frente dos meus olhos.. Queria o teu e-mail para te contactar. Será que mo podes dar? Desculpa não consigo mesmo encontrá-lo aqui no teu cantinho...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Caminhante!

      Tens razão, não está à frente dos olhos, mas está no meu perfil, hihihi! O email é: linhaseagulhas.crochet@gmail.com.


      Bjinhos!!

      Eliminar