segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Perguntinha sobre a electricidade

As meninas que já mudaram de operador, será que podem resumir a experiência? Ou seja, em termos de factura final, a diferença nota-se muito? Paga-se muito mais em relação à tarifa bi-horária? Têm tido falhas no fornecimento? E já agora, qual foi o operador que escolheram?

Estou seriamente a pensar em fazer a mudança, porque a história do bi-horário neste momento está a provocar-me imensa ansiedade, mas por outro lado tenho imenso receio do aumento da conta de electricidade...

3 comentários:

  1. Olá!

    Eu mudei para a empresa Endesa ao mesmo tempo que desisti da tarifa bi-horária. O valor que me apresentaram é 5% mais barata no valor de consumo do que a EDP. Já mudei há cerca de 6 meses e o valor mantem-se +/- igual...para já não paguei mais do que pagava. Uma coisa é certa, sem a tarifa bi-horário ando muito menos preocupada, tal como já tinha referiado num post anterior ;).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A Edp continua com o bi-horário! :)
    Eu tirei, mas com a condição de que se me arrependesse poderia voltar a pôr, a qualquer momento!
    É que mesmo fazendo as máquinas e a passar a ferro de noite, não estava a compensar-me...

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  3. Eu já tinha mandado tirar o bi-horário há uns tempos, e até cheguei a conclusão que a factura ficou um pouco mais baixa desde essa altura! E há coisa de um mês mudei para a Endesa, até a data ainda não recebi factura e ainda não sei a diferença!

    ResponderEliminar