quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

2000!

Bom dia!!

Hoje, iniciei o dia com uma novidade: Em apenas 6 dias, o Cooking World já ultrapassou as 2000 visitas!


Em grande parte, este verdadeiro fenómeno (pelo menos para mim) deve-se a vocês; sim, a vocês, que estão aí desse lado e me têm apoiado e muito nos últimos tempos. Porque se não fossem os vossos comentários e emails quando estive mais em baixo, muito provavelmente eu estaria agora enfiada na cama ou pior, e não a tentar levar este projecto para a frente.

Por isso, muito, muito, muito obrigada a todas, pelas vossas palavras, pelo vosso carinho, pela vossa preocupação, pela vossa compreensão.

E se em 6 dias foram ultrapassadas as 2000 visitas, vou atrever-me a estabelecer um novo objectivo - chegar às 3000 visitas em mais 6 dias, o que vos parece? E para isso espero poder contar com vocês, por isso, visitem, partilhem, divulguem, façam like no FB... Eu agradeço desde já (mais uma vez)!

Os links:

Blog: Cooking World
Facebook: Cooking World


Bjinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário