segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

E ainda não fiz as compras do mês

Sinceramente, não sei se ria ou se chore!

Tenho uma série de coisas em casa e estou a aproveitá-las, é certo, mas há outras que já começam a fazer falta; tinha pensado ir hoje, mas o filhote acordou com uma febrita e fanhoso e não me apetece levá-lo para a rua assim (já cá faltava uma constipaçãozita na altura de carnaval... todos os anos tenho pelo menos um dos filhos constipado, oh sina!). Po isso, as compras vão ser adiadas por mais um dia ou dois.

Resultado: quando for às compras, já não serão para o mês mas sim para meio mês; será bom ou mau??Até pode não ser muito bom porque já estou um pouco perdida na minha organização dos menus, mas por outro lado ainda tenho o dinheiro na carteira e essa parte sabe muito bem.

Ora então vamos lá ver o que invento para o almoço de hoje...

Bjinhos!!

2 comentários: