segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Olá, olá!

Pois que a constipaçãozita de que falei no post anterior acabou por piorar novamente e andei uns dias atrapalhadita, mas agora parece - parece - que já estou melhor; e foi este o motivo da ausência nos últimos dias!

De resto, as novidades não são muitas, a não ser que o filhote já está bom e já fui às compras (finalmente). Como já estamos a mais de meio do mês e tinha muito poucas coisas em casa em termos de carnes, legumes e fruta, aproveitei para reabastecer estes produtos e o dia de ontem foi passado em grande parte a organizá-los, ou seja, a preparar uma série de coisas para congelar. Agora tenho a arca cheia e tudo prontinho para ir para dentro dos tachos e panelas, que é uma coisa que eu adoro - porque poupo imenso tempo na hora de cozinhar :).

Para sorrirem um bocadinho, fiquem-se com este meu raciocínio pateta:
É normal as pessoas, de vez em quando, ficarem com uma mão ou um pé dormente, certo? Pois na minha família não é bem assim...
O filhote mais novo quando fica dormente diz que tem formigas... A mais velha, em pequenina, dizia que tinha  aranhas... E eu, em miúda, dizia que tinha moscas!
Digam lá que não somos a família dos animais nojentos??? Não imaginam o que eu já me ri (e o que pus a família a rir) com este raciocínio sem qualquer sentido :)!

Bjinhos!!

2 comentários:

  1. Então também sou pateta :) e partilho o mesmo raciocínio que o teu filho, desde pequenina que sempre que tenho um membro dormente que digo que tenho formigas e quando a dormência é maior tenho um formigueiro.....lol.
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Eheheheh, por aqui também temos formigas! ;)

    Boa recuperação (tb ando gripada há mais de 2 semanas e tá complicado...) este inverno está a ser mesmo mauzinho, mas daqui a pouco mais de um mês vem a bela da PRIMAVERA e passados uns dias a tão desejada mudança de horas! ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar