domingo, 3 de fevereiro de 2013

Pronto, está bem!

Não me vou embora daqui; vocês são uns amores e não merecem que eu desaparaça do mapa; mas é provável que venha com menos frequência, já que o Cooking é para continuar. Mas se do outro lado quero fazer uma coisa menos pessoal, por aqui quero poder continuar a desabafar.

E a propósito de desabafos, tenho andado mais animadita nos últimos dias, à pala do Cooking, claro; tenho estado entretida e a aceitação tem sido bastante positiva; já lá foram fazer uma visitinha?

Então, para ver se me organizo:

Nos próximos dias quero tratar de uma série de coisas para o outro blog, para começar a andar de vento em popa;
Hoje limpei a casa toda e amanhã é dia de pôr as roupas em dia, ou seja, atrelar-me ao ferro de engomar; felizmente parou de chover e a roupa secou... Já estava a dar em maluca!
E a partir de 2ª feiro quero ver se começo a fazer uma caminhadazita diária, nem que sejam 20 minutinhos, para me obrigar a vestir e apanhar um bocado de ar.

E o resto logo se vê. Os filhotes estão óptimos e felizes da vida, o maridito também e o mesmo com os cães e os gatos... A propósito, adorava ter a vida do meu gato... Eu passei o dia armada em formiguinha a tratar da casa e o tipo passou o dia assim:



Ah, e o trendalert foi à vida de vez.

Bjinhos!!

4 comentários:

  1. Olá Natacha, tenho andado muito ocupada e não tenho tido tempo nem para ligar o pc, só mesmo agora é que vim visitar o teu blogue e fiquei a par dos acontecimentos. Ainda bem que repensaste e voltaste a este maravilhoso cantinho, fico contente e parabéns pelo teu novo blogue, vou já visitá-lo. Bj grande.

    ResponderEliminar
  2. fico contente por continuares por aqui!!!!

    ResponderEliminar
  3. Fico contente que tenha tomado essa decisão!
    Ja fui espreitar o outro cantinho, boa continuaçãp
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que resolveu voltar já estávamos com saudades...! E parabéns por não ter deixado que e-mails mal intencionados fechassem mais um blog de partilha do quotidiano, como o seu!
    Se eu podia continuar a acompanhá-la no cooking (e não quer dizer que não passe por lá)? Podia mas não era a mesma coisa!

    Abraço amigo

    Maria

    ResponderEliminar