segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Resumidamente

O fim de semana correu bem :); lá pus a casa em ordem e as roupas também - o sol finalmente apareceu em condições e além de secar a roupa também contribuiu para me animar mais um bocadito!

No sábado dei a volta à casa; no domingo engomei e atirei-me à cozinha: cozi e desfiei bacalhau para congelar (assim está sempre pronto para umas pataniscas, um arroz, um bacalhau à brás, uma salada de grão, etc.), fiz 1,5 kg de carne à bolonhesa, dividi em porções e congelei também e ainda fiz um pão de cerveja hiper rápido, sem MFP e saboroso, fica óptimo com manteiga, quer só cozido quer em torradas (a receita está aqui). Pelo meio é claro que tratei das refeições habituais!

Para além disto, andei de volta do outro blog, que decididamente está a correr bem (só espero que não seja bem demais; como não tenho expectativas nenhumas, até tenho medo...); a propósito, lembram-se deste post? Pois as dicas vão aparecer por lá :).

Hoje levantei-me cedinho, tomei logo um duche e vesti-me, para não ter "desculpas"; a meio da manhã fui com o filhote ao parque um bocadinho e... deu-me a maluqueira e andei feita doida a jogar à bola com ele... Até me espalhei no meio do chão; haviam de ver o que ele se riu, comigo estatelada! Mas pronto, levantei-me e toca de jogar mais um bocadinho. O resto do dia foi passado entre o outro blog e os trampolins da filhota e agora estou à espera que as batatitas cozam para despachar os jantares.

Quero ver se me deito mais cedo, que continuo a dormir muito mal... Cerca de 4h por noite e é quando é. Passo os dias a bocejar, mas chego à cama e são voltas atrás de voltas; é verdadeiramente frustrante. Enfim.

Pronto, relato feito, amanhã há mais, se tiver alguma coisa de jeito para escrever.


Bjinhos!!

1 comentário: