quarta-feira, 13 de março de 2013

:) Não fugi!

Meninas, eu não fugi!

O Cooking teve um "boost" fantástico esta semana e simplesmente não tenho tido tempo para passar por aqui como deve ser... E como não estou em fase de escrever "porcaria" (felizmente), todos os dias penso em escrever qualquer coisinha, mas falta a inspiração e acabo por adiar!!!

Ora então, as últimas novidades, se bem que em estilo telegrama:

- No sábado fui visitar o Mercado Gourmet no Campo Pequeno; adorei, adorei, adorei, trouxe montes de contactos e os meus filhos vieram de lá praticamente redondos de tantas coisinhas boas que provaram, hihihihi!

- No domingo tratei de pôr a casa e a roupa em dia... Dentro do possível, que a chuva não ajudou; por falar nisso, já não posso com tanta chuva, espero bem que a primavera (que se aproxima a passos muuuito largos) traga com ela uma melhoria substancial do tempo!

- Ando a fazer experiências com produtos d'O Talho Vegetariano; por enquanto todos estamos a gostar :).

- O meu gato parece uma lontra... Diz o meu marido, hahahaha! Está grande que se farta e meiguinho que só visto; mas agora deu em dar "estaladas" com as orelhas ao maridito, a pedir festas; ele, que dizia que não gostava de gatos, que não queria gatos e sei lá mais o quê, está perdido de amores pelo bichano!

- Hoje fui à escola pedir informações para inscrever o filhote no próximo ano lectivo no pré-escolar; desta vez pelo menos garantiram-me que ele entra (ufa!), mas as inscrições são só a partir de 15 de abril - será uma nova fase na vida dele a partir de setembro, e na minha também!

E pronto, por agora é só! Acompanhem-me também no Cooking!

Beijinhos!!!

2 comentários:

  1. Gosto que estejas assim animada e o teu projecto do Cooking World seja um sucesso. Muitos beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Olá Natasha! Fui espreitar e tenho de felicitar-te pelo excelente trabalho no cooking! :)
    Beijinho e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar