domingo, 3 de março de 2013

Ora hoje...

... O dia rendeu! Desde que acordei não parei, mas apesar de cansada sinto-me satisfeita. Vejamos:

- 3 horas de ferro e a roupa toda engomada (na semana passada baldei-me e na anterior estive doente... a montanha já tinha chegado ao tecto, lol)

- 3 máquinas de roupa lavadas e estendidas

- Sopa feita

- Compras do mês feitas, arrumadas e organizadas

- Desvio rápido para dar uma espreitadela num outlet que houve este fim de semana aqui perto (perdi a cabeça e comprei 3 camisolas e um vestido... a 3€ cada peça, hihihi!)

- Casa aspirada, chão lavado e pó limpo

- Camas feitas de lavado

- Roupas engomadas arrumadas

- Cozinha limpa e arrumada

- Cooking World com o "esqueleto" da próxima semana já preparado e organizado

Não perguntem é como está o resto da família... Todos bufam, porque eu não dei descanso a ninguém! Mas dei-lhes duas hipóteses: ou se mexiam, ou eu também não fazia nada; optaram por mexer-se, antes que fossem nús para o trabalho e para a escola, hahahahaha!


Bjinhos!!

7 comentários:

  1. Isso é que foi trabalhar!!!Uma boa semana

    ResponderEliminar

  2. Olá

    Cansada, mas satisfeita!... Dever cumprido!
    Sou fã deste blog! Continuem a fazer este trabalho de partilha maravilhoso!
    Aproveito para divulgar um site que gosto muito. Um Google par famílias! Basta colocar o nome e os favoritos de cada elemento da família.

    family-google.com

    ResponderEliminar
  3. Bem Natacha acho que tem de me explicar melhor esse seu método de por a família a trabalhar...também estou a precisar de o aplicar!
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria (e às outras meninas também, a quem desde já agradeço os comentários)!

      O método até é bastante simples, hahaha! Ponho cara de poucos amigos e digo alto e bom som que só me mexo quando os "restantes elementos" se mexerem também, e ressalto que se eu não me puser a engomar roupa todos correm o sério risco de sairem de casa nús na semana a seguir... A seguir sento-me numa cadeira a olhar para a tv até a filha ir arrumar e limpar o quarto e o marido pegar no aspirador. Por norma é infalível!
      O mais novo tem de ser "empurrado" para arrumar os brinquedos, mas o maridito acaba por se encarregar disso por uma questão de proximidade física - é que eu engomo a roupa no 1º andar da casa e as limpezas começam sempre pelo piso de baixo, que é onde estão quartos, cozinha, wc, etc. :).

      Bjinhos!!

      Eliminar
    2. Então...primeiro cara feia...avisar e depois seguir para o sofá e esperar...tenho para mim que lá vou ficar muito tempo...mas garanto que vou tentar...! Depois conto!
      Obrigada Natacha e um ótimo dia!

      Eliminar