terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ida ao Dentista...

Imagem retirada da net

Olá!!!

Tenho estado mais ausente ontem e hoje...

Ontem achei que era boa ideia partir um dente! o coitado já não estava em bom estado, já tinha sido desvitalizado e tinha literalmente um buraco (para não dizer uma cratera) no seu interior; como deixei andar e não fui logo tratar dele, agora paguei as favas!

Parti o dente a comer uma fatia de pão de forma; para quem acha que pão de forma é molinho e não causa "estragos", eu cá digo exactamente o contrário - foi o bastante para o dente partir; ficou literalmente a abanar, dividido em duas metades; hoje de manhã liguei para o dentista, que me mandou lá estar às 18h30... pois cheguei agora a casa; além de ter estado 1h30 à espera, o dente resolveu praticamente estilhaçar, de tão fragilizado que estava... foi um sarilho para o dentista o retirar todo.

E agora estou para aqui, anestesiada, sem poder comer nada sólido nem quente até amanhã à noite - com o frio que está, também não devo conseguir comer nada mole e frio... - e a benuron de 12h em 12h durante dois dias; safa-me o facto de amanhã ser feriado e não precisar de falar com ninguém. Pode ser que consiga aproveitar para postar aqui mais umas receitinhas, quem sabe? Vai depender das dores. E também pode ser que dê para visitar os vossos cantinhos, que com tudo o que tem acontecido tem sido difícil!

Bjinhos!

3 comentários:

  1. Isso anda um bocado azarado.
    As melhoras.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Lisa!

    Pois anda... Vamos lá ver se com a mudança de mês a coisa melhora!

    Bjinhos e obrigada pelos votos de melhoras :).

    ResponderEliminar
  3. natacha as melhoras rápidas!
    come muitos geladinhos para cicatrizar!

    eu também tenho que se partiu e tal como o teu esta desvitalizado. ja tenho consulta no dentista marcada, vamos lá ver quanto vai ser o "assalto" à carteira (mas antes isso que algo grave né?)

    bjnho! e animo!

    ResponderEliminar