quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Educar Filhos!

Olá!!


Entre as muitas conversas com os meus botões neste fim de semana, um dos temas em que pensei muito foi na forma como educo os meus filhos; e o Take Home Nanny, que dá no Travel & Living, é um programa sobre educação infantil que me agrada bastante, no sentido em que me permite perceber que não sou de certeza a pior mãe do mundo e que até educo os meus filhos de forma bastante razoável, consistente e coerente.

E vocês, costumam ver? Concordam com os métodos educativos da nanny Emma?


Bjinhos!!

2 comentários:

  1. de x em quando apanho o programa e tambem gosto muito de ver. o ultimo que vi foi de um casal com trigemeos e nao conseguiam fazer nada deles, dormiam todos no chao e tudo, oh god, e tinham apenas 2 anos :S

    ResponderEliminar
  2. Não costumo ver e por isso não sei do que se trata, mas acho que uma regra fundamental é o bom-senso... no equílibrio entre a rigídez das regras e do amor de mãe que tem que estar sempre lá!

    ah... e nunca "esganiçar" a voz! Os miúdos perdem todo o respeito por pessoas (normalmente mulheres) que passam o tempo todo a gritar com voz esganiçada!

    ResponderEliminar