sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A Ida ao Circo

Olá!!

Ontem o dia foi tão complicado, que embora tenha conseguido visitar os vossos cantinhos, acabei por não ter tempo para postar nada!

Assim, hoje começo por contar que a ida ao circo no dia 10 correu muito bem! Confesso que não adoro circo, principalmente porque de uns anos para os outros os números são bastante repetitivos, mas a filhota adora e pelos vistos o irmão vai pelo mesmo caminho!

Pois o pequenito adorou, fartou-se de bater palmas, "comentou" (na língua dele, a que eu chamo «bebéguês») tudo o que viu e mais alguma coisa, não se calou com os leões, os cavalos, os camelos e os lamas (tal como eu suspeitava) e riu-se às gargalhadas com os palhaços... Não tentou ir fazer festinhas aos leões, pois como tive receio que isso pudesse acontecer, combinei logo com o marido que não íamos para as primeiras filas - acabámos por ficar na última fila, no topo das escadas e sem ninguém à frente, ou seja, com visão total de todo o espectáculo e o bónus para o filhote de poder tocar nas estrelas do topo da tenda, que no ano anterior tanto o tinham encantado e que este ano voltaram a encantar!

Pois é, o filhote (e a filhota também) portou-se lindamente, não fez uma única birra... Uma verdadeira maravilha, pelo que, para todos os efeitos, já ganhei a minha prenda de Natal - ver os filhotes felizes, contentes e satisfeitos, sem birras, sem choros e a sorrirem de orelha a orelha durante um dia inteiro; há lá melhor presente para uma mãe??? Principalmente quando tanta alegria se traduz em abracinhos, beijinhos e festinhas ao longo do resto do dia!


Bjinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário