sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Trivago - Ganhar dinheiro na Internet

Olá outra vez!



Pois é, depois de ler este post no blog Poupa e Ganha, resolvi, no dia 1 deste mês, inscrever-me no site Trivago, com alguma desconfiança, claro, pois estas coisas de ganhar dinheiro na internet deixam-me sempre de pé atrás. Mas o facto é que hoje, dia 10, já tenho €18,00 de saldo, o que significa que, se quiser, já posso pedir o pagamento desse valor via PayPal! Vou continuar a participar e a acumular algum dinheirinho, para daqui a algum tempo o utilizar em algumas comprinhas online, nomeadamente alguns livrinhos e alguns materiais para artesanato - é uma forma de conseguir ter algumas coisas que, de outra forma, nunca compraria!

E agora um pedido - se por acaso alguém se quiser inscrever e não se importar de me ter como referência, por favor mandem-me um email para linhaseagulhas.crochet@gmail.com... assim eu posso enviar-vos o convite e ganhar mais alguma coisita!


Bjinhos!!

1 comentário: