terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Tarefas até ao Fim do Ano - Actualização

Olá, bom dia!!


Ora bem, então, as minhas boas intenções até ao fim do ano são:

1.Pôr a roupa em dia - lavar, engomar, arrumar. - vai ficar a meio... c a febre do filhote não deu para passar toda ainda; agora vou esperar pelo período económico de domingo para tratar de dar cabo da "montanha"

2.Comprar (para ter em stock) os produtos mais utilizados em casa e que vão ser sujeitos ao aumento da taxa máxima do IVA (o que implica primeiro fazer a respectiva listagem). FEITO

3.Fazer mais uma escolha às roupas do filhote (passo por isto todos os meses... o miúdo cresce mais depressa que os cogumelos!). FEITO

4.Organizar totalmente o meu cantinho da costura, gastando a menor quantidade de dinheiro possível. FEITO (gastei €12,00)

5."Passar revista" aos materiais escolares da filhota e ajudá-la a pôr tudo em ordem para o reinício das aulas. FEITO

6.Estudar a possibilidade de passar a organizar menus quinzenais, para diminuir as idas ao supermercado. Em estudo, já não falta tudo!

7.Planificar o 1º trimestre de 2011 no que respeita à actividade profissional (já está, mas preciso de rever prazos e confirmar algumas coisas). FEITO

8.Estipular os projectos de costura, crochet e reciclagem que quero pôr em prática no mês de Janeiro e listar os materiais que estão em falta, fazer o respectivo orçamento e perceber se os consigo comprar ou não (tenho tantas ideias na cabeça, que se não me organizar ou acabo por não fazer nada ou dou comigo a ficar com as coisas a meio por falta de materiais...). Aqui, estou com um problema - não consigo decidir-me!

9. Decidir o que vou fazer para a festa do 2º aniversário do filhote (faz 2 aninhos no dia 9 de Janeiro). FEITO (Ainda sem certezas, mas em princípio um bolinho em casa, com um casal amigo e os respectivos filhotes; senão, um almoço com o avô).

10. Fazer uma limpeza (e arrumação geral) à cozinha e aos quartos. Nem comecei...mas fica marcada para o início de 2011!

11. Organizar mais algumas "pilhas" de receitas que ainda andam perdidas pelas estantes e livros de cozinha que tenho. FEITO

12. Oferecer-me um "miminho" nos saldos, caso consiga cumprir tudo o que coloquei nesta lista... muito baratinho, mas que seja útil e faça falta! talvez um vestido ou uma camisola... mas o mais provável é não comprar nada, seja porque não consegui terminar a lista, ou por achar que é tudo muito caro! (hihihihi). Decididamente, não há dinheiro...

Balanço - Fraquito... mas tenho de ter em conta que durante dois dos quatro dias de que dispunha foram passados a tratar do filhote e do seu febrão, que entretanto, felizmente, já passou e sem consequências.
Bjinhos!!

2 comentários:

  1. Boa sorte para a tua listinha ficar cumprida até ao final do ano :)
    Força vais conseguir

    ResponderEliminar
  2. de facto, esta é uma lista e tanto! vais entrar no novo ano cansadissima...reduz a lista para os items realmente indispensáveis, o resto vai-se fazendo ;)
    e que consigas oferecer-te o tal miminho :)
    um bjnho

    ResponderEliminar