segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Linhas & Agulhas - As Minhas Manualidades

Olá!!

Dando continuidade à minha "ideia" de tentar fazer uns trocos extra através do crochet, resolvi reactivar o meu outro blog, sobre os meus trabalhos de crochet e costura; será que me podiam dar uma ajudita na divulgação??? Dava-me tanto jeitinho... É óbvio que não vou ficar rica, mas umas encomendazitas davam jeito para ajudar a equilibrar o orçamento...

E podem ficar descansadas(os), que se não quiserem ou não puderem eu também não me chateio!


Bjinhos!!

5 comentários:

  1. Eu divulgo ;) estou sempre disposta a ajudar, assim como tu também estives-te para mim;);) e além disso boa sorte com os trabalhinhos!

    Tou a fazer a tua receita de bolo de mel ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. :) Obrigada!! E espero que o bolinho fique bom! o de cá de casa desapareceu misteriosamente... das duas uma - ou ganhou asas, ou o marido e a filha deram cabo dele! hihihi

    Bjinhos!!

    ResponderEliminar
  3. Olá , eu tambem vou divulgar o teu blog.
    Tu és uma excelente amiga e tambem divulgas te o meu blog.Desejo que tenhas muitas encomendas ,eu vou tentar vender algumas das coisas da minha bebé que estão como novas e já não usa, assim dá uns trocos para a roupa dela.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá! Vou divulgar e sobretudo dar-te os parabéns. Adorei tudo!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá! Olha, acho que era vantajoso teres os preços das coisas nos posts ou então dares alguma margem :) Boa sorte na iniciativa!

    ResponderEliminar