quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Pasmei...

Com a seguinte frase:

"Eu sei o que é preciso fazer para melhorar Portugal, porque sei que é preciso mudar"... A minha pessoa largou imediatamente uma gargalhada gigantesca - é que todas(os) nós sabemos que é preciso mudar... mas daí a saber o que é que é preciso fazer para tal... no meu entender esta frase revela uma arrogância e uma provável incompetência do tamanho do mundo... senão do universo!

Sempre gostava de saber quem é que organiza as campanhas eleitorais, quem é que escreve os dicursos dos candidatos à Presidência da República e, principalmente, quem é que deixa passar frases como esta em plena campanha...

Acho que no Domingo vou dar um passeio e depois aproveito para desenhar uns quantos bigodes e orelhas de burro nas fotos dos candidatos... porque decididamente não consigo acreditar nem identificar-me com nenhum deles!

Bjinhos!!

3 comentários:

  1. natacha, já somos duas...o meu voto vai ser em branco mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Acho que devem ir as mesas de voto e colocarem o vosso boletim em branco já que não se identificam com nenhum dos candidatos, pois só assim conseguimos demonstrar que não estamos satisfeitos com os politicos que temos.

    ResponderEliminar
  3. Eu vou votar e torço muito para um Portugal melhor. Amo esse país, é a minha segunda casa!
    Bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderEliminar