terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Trocas e Baldrocas nas Refeições

Olá!!

De acordo com o menu quinzenal, hoje era dia de arroz de frango ao almoço e quiche de carne picada com legumes para o jantar; pois era! com os dois filhotes doentes (sim, os dois!), o apetite é menos que nenhum; fiz o arroz de frango porque quando faço aproveito sempre para fazer uma canja, que eles adoram; o arroz rendeu tanto, que deu para todos ao almoço, vai dar para o jantar e ainda sobrou uma travessa que já congelei (e olhem que só usei meio frango!).

Quanto à quiche, fi-la no domingo para aproveitar o período económico da electricidade, cortei-a em fatias e congelei - ainda bem! se a tivesse guardado no frigorífico, tinha dado mau resultado, pelos vistos! Há-de ficar para uma outra refeição futura... Deixo-vos duas fotos da quiche, acabada de fazer:




Bjinhos!!

3 comentários:

  1. Que maravilha essa quiche ;) podias deixar a receitinha, tem um aspecto maravilhoso =) as melhoras pos teus meninos e um grande beijinho***

    ResponderEliminar
  2. e o arroz congelado fica bom depois de descongelado?

    ResponderEliminar
  3. :) o arroz branco fica; este é a primeira vez que experimento congelar... quando o descongelar logo digo se ficou comestível!

    Bjinhos!!

    ResponderEliminar