segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

As Cortinas

No escritório


Na cozinha
 (Peço desculpa pela péssima qualidade das fotos, mas a máquina recusa-se a colaborar comigo...)

E aqui estão então as fotos das duas cortinas que fiz, uma para a cozinha e a outra para o escritório; para as fazer; aproveitei o tecido de outras cortinas que veio da outra casa (há sei lá quantos anos) e que estava para aqui guardado numa gaveta, à espera de uma ideia luminosa... Não são as cortinas mais fantásticas do mundo, mas servem perfeitamente o objectivo (tapar o sol) e não gastei dinheiro, a não ser nos varões, que sempre são dos de duche, que se colocam à pressão - e resultaram muito bem; e sinto-me orgulhosa por serem as primeiras cortinas que faço na vida!


Bjinhos!!

3 comentários:

  1. É muito mais gratificante termos coisas em casa feitas por nós, não é? A mim já não me passa pela cabeça comprar cortinados, almofadas ou outros têxteis já feitos. O que poder ser eu a fazer na minha máquina de costura, faço!

    ResponderEliminar
  2. e quem me dera saber fazer isso pelo menos
    parabéns

    ResponderEliminar
  3. E tens que te sentir orgulhosa... Acho que nunca vou aprender a costurar...Beijinhos

    ResponderEliminar