segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Das Tarefas para o Fim de Semana

Olá!!

Pois felizmente este fim de semana correu bem melhor que o anterior! Fiz quase tudo o que era essencial, embora a questão das compras para a casa e o menu tenham sido adiados para hoje, de maneira a aproveitar um vale de 10% do Continente que fica válido a partir de hoje; também não me atirei ao meu escritório, simplesmente porque não me apeteceu, mas como não considero que seja uma tarefa essencial, não me fez confusão. O bolo não foi feito, porque fomos almoçar com o meu pai e abusámos todos nas sobremesas, então achei que já eram doces a mais... ou faço durante a semana ou fica para o próximo fim de semana; quanto à roupa, lavei e estendi tudo, mas só engomei e arrumei uma parte - resolvi "zangar-me" com o ferro e não me apeteceu dar-lhe "mais conversa".

Fiz algum crochet, vi alguma tv, comprei o que era preciso para a filhota - menos as sapatilhas, que ficam para Março; por enquanto, treina de dedo de fora mesmo, que não morre...

Em jeito de conclusão, posso dizer que o fim de semana até nem correu mal no que respeita às tarefas!


Bjinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário