sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sobre a cama para a filhota

Ora bem, a ideia é encontrar algo que seja resistente, fácil de fazer a cama, versátil em termos de decoração e sem bicos ou recantes em que o pequenito se possa magoar.

Nas minhas pesquisas pela net, encontrei esta possibilidade:

E há com o rebordo em cor de rosa, que é a cor preferida dela! Pareceu-me exactamente o que procuro - os cantos são arredondados, não tem cabeceira, o que me permite criar uma que encaixe na decoração do quarto dela (ou até ir mudando a cabeceira de acordo com a decoração), o estrado é inteiro e forrado, dá para pôr umas caixas por baixo se precisar de arrumação extra, posso pôr uma "saia" para tapar a parte de baixo e torna-se muito fácil fazer a cama... custa €109,00, na Moviflor.

O que vos parece?

Bjinhos!!

5 comentários:

  1. Adorei! É bastante prática e em rosa vai ficar um máximo!Depois como não tem cabeceira vais poder jogar com a decoração que pretendes! Acho uma óptima escolha! bj

    ResponderEliminar
  2. O colchao vai passar mais tempo fora do que em cima do estrado, eu desaconselho, sinceramente. Tenho camas assim na casa de férias e estou arrependida! Na minha opinião nada como camas mesmo, procura no ikea que encontras o que precisas e a preços acessiveis.
    Temos estas http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/S59851606 e ADORAMOS.
    Boas compras.

    ResponderEliminar
  3. É pratica pois podes comprar umas caixas para servir de gavetas e tens arrumação.
    A parte da cabeceira podes sempre ir renovar não fica maçadora.

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto muito desse tipo de cama, e então com o rebordo em rosa deve mesmo ficar o máximo. Em relação ao que a Lena disse, ela tem razão, há tendência para o colchão sair do sítio mas nada que não consigas resolver com umas tirinhas de velcro ;)
    O melhor mesmo é tentares ir à moviflor e vê-la de perto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá.
    Eu tenho uma cama desse tipo mas de casal. É o que eu uso diariamente como cama para mim e para o marido e estou muito satisfeita. A minha tem algum espaço entre o colchão e o final da cama que serve para deixar o telemóvel, lenços, etc. e o colchão não foge do sitio. Também, fazemos a cama de lavado todas as semanas e se desviar alguma coisa, no sábado volta ao lugar. A minha tem um forro te tecido. Talvez por isso o colchão não deslize.

    ResponderEliminar