segunda-feira, 28 de março de 2011

Desafio

Olá!!


Pois também eu fui desafiada pela Lisa e pela Pituxa a mostrar as fotos da minha casa, ou melhor, da desarrumação da minha casa; vamos lá então:

Regras do Desafio:
Fotografar 5 locais caóticos em sua casa, que espelhem a rotina de uma família normal que não tem sempre tudo limpo, organizado ou consertado. Não vale ajeitar as coisas: chegar e fotografar.
Passar a mais 5 bloggers e transmitir as regras.


1ª: A secretária da minha filha... Não faço ideia como é que ela consegue estudar aqui, mas o facto é que nunca está arrumada:



2ª: A entrada... Por mais que tente, tem sempre coisas que se destinam a outros locais da casa - casacos, malas, caixas, sacos, etc...





3ª: A cozinha a um domingo de manhã... roupa para lavar, roupa para estender, louça do pequeno-almoço por lavar e por aí fora.





4ª: A sala... com esta já nem me preocupo muito! os brinquedos estão constantemente espalhados, os sofás virados para a parede, os cortinados com um nó para o filhote não os deitar abaixo e os cestos ou revirados no meio do chão ou cheios a deitar por fora graças às "arrumações" do meu filhote - aliás, uma das suas grandes diversões quando apanha a sala arrumada (leia-se com os brinquedos arrumados) é agarrar nas respectivas caixas e virá-las de pernas para o ar!




5ª: E finalmente, o "everest" da roupa para passar a ferro, depois do maridito ter passado por lá à procura de qualquer coisa:



Como vêem, uma casa perfeitamente normal... ou talvez não! Hihihi

E agora, passar o desafio a cinco bloggers (para mim, é a parte mais difícil):

Rita - As Minhas Sabrinas
Tixa - A Minha Primeira Casa
Agridoce - Agridoce
Paula - Bocadinhos de nós
Elsa - Comidinhas da Elsa

(não vale baterem-me meninas!)

Bjinhos!!

4 comentários:

  1. Uiii
    E eu a pensar na sorte que tinha tido em ainda não ter sido nomeada para este desafio..lolol...
    Lá terá de ser né?!

    ResponderEliminar
  2. Mais uma menina a mostrar que é humana!! Viva!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Uma casa normal ...pq não há casas perfeitas,a tua sala faz me lembrar quando o meu filho era pequenino ,tb era só brinquedos na sala.
    beijos e lambidelas aqui da malta
    pituxasilva

    ResponderEliminar