segunda-feira, 28 de março de 2011

Selo!

Olá outra vez!

Hoje, pelos vistos, estou a tentar por em dia as andanças aqui pela blogosfera... desta vez, um selinho deixado pela Sandra:




As regras são as seguintes:

  • Colocar o link do blog de quem recebeu o prémio;
  • Partilhar 7 coisas aleatórias sobre si mesmo
  • Premiar 15 blogs descobertos recentemente

Ora então, 7 coisas sobre mim:

1. A minha família é o meu mundo;
2. A minha casa é o meu refúgio;
3. Adoro animais;
4. Sou muito insegura;
5. Sou amiga dos meus amigos, estou sempre pronta para ajudar;
6. Detesto dar parte de fraca (mas às vezes tem mesmo de ser);
7. Sou demasiado perfeccionista.


Quanto aos novos blogs a premiar, é-me muito difícil seleccionar 15, por isso premeio, em primeiro lugar, todos aqueles que já divulguei aqui no blog (caso ainda não tenham recebido o selinho) e também todos os novos blogs que entretanto venham a descobrir este meu cantinho!


Bjinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário