segunda-feira, 21 de março de 2011

O Picnic!

Olá!!

Não, ainda não tenho fotos para colocar, porque foram tiradas com o telemóvel do maridito e ainda não tive oportunidade de as descarregar para o PC, vamos lá ver se amanhã consigo!

Mas o picnic correu lindamente, estava um solinho maravilhoso, calorzinho e decididamente é uma experiência a repetir com frequência! o filhote, claro, adorou... correu, jogou à bola, conheceu mais sei lá quantos outros meninos e meninas, fez buracos na "aeia" (como ele diz), a mana ensinou-o a fazer bolos de areia, atirou areia ao ar mil e uma vezes (pelo menos), viu passarinhos, apanhou pedrinhas e conchinhas e até molhou os pés na companhia da mana! o problema foi o regresso a casa, porque por ele ficava a viver na "aeia"... ou seja, não saía mais de lá! a brincadeira foi tanta, que adormeceu no carro ainda antes de sairmos do estacionamento...

A mais velhinha também adorou, mas andou mais pela beira da água, às voltas com pedrinhas, conchinhas, pulinhos para a água e por aí fora; eu e o maridito estivemos, claro, sempre atentos aos filhotes e colaborantes nas suas brincadeiras, mas mais recatados, sentados na areia junto do filhote e à sombra de uma árvore - é o que este jardim tem de bom - área de picnic com relva, mesas e árvores mesmo em cima da praia!

Enfim, foi um dia muitíssimo bem passado, valeu o trabalho todo do dia anterior!

Prometo que amanhã vou tentar colocar umas fotos ilustrativas!


Bjinhos!!

8 comentários:

  1. Onde é esse local maravilhoso? Também quero levar o Rafa a fazer picnics ao pé da praia.
    BJs e ainda bem que todos se divertiram

    ResponderEliminar
  2. Ficamos à espera das fotos ilustrativas!!

    ...as crianças adoram andar assim. sem coleiras!!

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Que bom que correu bem e que todos se divertiram.

    Onde fica esse lugar, com praia e jardim? Partilha connosco.

    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  4. Tens que colocar fotos desse local! É optimo para as crianças correrem e sentirem-se parte da natureza... tb quero um pic nic com pezinhos na areia!

    ResponderEliminar
  5. Parece que foi mesmo um dia bem passado, e é uma bela ideia essa do picnic!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Gabo-te, por todo esse planeamento de dar um dia tão FANTÁSTICO ao Pai! Viveste-o mesmo a sério e esforcaste-te bem para que ele se sentisse o SUPER PAI! Um dia em familia é sempre tão bom! Obrigada por haver pessoas que ainda se esforcam para fazer estes programas maravilhosos que nos enchem as medidas, o coração e a alma!
    Parabéns pela maravilhosa iniciativa!
    http://comoaguaparaochocolate.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  7. Que passeio bom... Também estou curiosa para saber onde é? Não queres partilhar connosco?

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderEliminar