quinta-feira, 14 de abril de 2011

Não tenho palavras

para agradecer todos os comentários deixados no último post... Muito, muito, muito obrigada a todas(os) pela força dada e até mesmo pela disponibilização para ajudar a "recompor" o consultório... A sério, não tenho mesmo palavras que sejam suficientemente fortes para agradecer a ajuda que me deram.

Peço também desculpa pela ausência na última semana, mas a verdade é que com tudo o que aconteceu (para ajudar mais um bocadinho ainda apanhei uma gripe daquelas de 39,5º de febre, arrepios, tosse, espirros, nariz entupido, garganta inflamada e dores no corpo todo - o "serviço completo"), a sensação foi que fiquei como que "anestesiada", sem qualquer tipo de reacção; acabei a passar 4 dias enfiada na cama, entre a gripe e a falta de vontade e de força para fazer fosse o que fosse. Valeram-me o maridito e a filhota, que lá safaram as refeições, mas tenho a casa num caos. E sabem que mais? vai ficar assim por mais uns dias... Ainda não consigo mexer-me nem pensar como deve ser.

Quanto ao consultório, o maridito é que está a tratar do assunto, a pedir orçamentos e por aí fora... ainda nem tenho valores concretos para poder decidir o que vou fazer, quando tiver logo digo alguma coisa!

E por agora é só, que já estou toda partida e com os olhos a quererem fechar por causa da gripe...


Bjinhos!!

5 comentários:

  1. Muita , muita força e as tuas rápidas melhoras.

    Se precisares, estarei por aqui.

    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  2. As melhoras, primeiro está a saúde, o resto logo se resolve.

    ResponderEliminar
  3. As melhoras Natacha e vê se te pões boa rapidinho =)=) grande beijinho para ti***

    ResponderEliminar
  4. As melhoras linda!!E boa sorte para tudo o resto.Coragem!!!!
    Beijo grande
    PaulaS.

    ResponderEliminar
  5. Muita força e as rapidas melhoras! beijo grande e ate breve

    ResponderEliminar