segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ora Bolas!

Que já estou farta disto!



O meu fim de semana foi outra vez passado na cama, com 39,5º de febre... maldita gripe que não me larga nem por nada! Estou farta de tomar medicamentos, só falta mesmo partir para os antibióticos!

Já nem consigo olhar para a minha casa tal é o caos em que ela está, a roupa para engomar chega ao tecto, não faço ideia do que tenho na arca para comer, o chão está imundo e não tarda nada tenho mesmo um ataque por causa disto tudo!

Para ajudar, está um tempo de porcaria, chove e troveja que se farta, acabei de estar 45 minutos às escuras, sozinha com os dois miúdos (o maridito está a trabalhar), sendo que a mais velha chora e grita que nem uma doida quando troveja porque tem medo e o mais novo acha que é uma festa e ainda fica mais eléctrico! O que vale é que a carga de medicamentos é tal que nem dores de cabeça consigo ter...

As boas notícias são que, como nem na cama e doente consigo estar parada, fiz um colete/bolero em crochet todo giraço para a filhota e duas pulseiras também em crochet (amanhã posto fotos, ainda não consegui ter iluminação de jeito para as tirar); agora estou para aqui de "prevenção" caso a luz resolva ir outra vez abaixo e enquanto isso olho para as minhas linhas e tento decidir o que fazer a seguir.


Bjinhos!!

2 comentários: