domingo, 1 de maio de 2011

E hoje...

- Apanhei e engomei roupa

- Fiz e estendi mais duas máquinas de roupa

- Fui fazer as compras do mês (finalmente!)

- Arrumei as compras todas, arranjei carnes e legumes

- Fiz pão

- Assei um pedaço de pá de porco

- Arrumei a cozinha

- Limpei o frigorífico a fundo (antes de ir às compras, claro)


À noite vou arrumar a roupa engomada e, com jeitinho, engomar algumas peças que ainda ficaram no cesto; também quero organizar o orçamento deste mês (Maio), já que o de Abril ficou a meio, com tantas confusões...


Acabei por não ir à Feira do Livro, mas em compensação já tenho a despensa cheia para o mês - essa era a minha prioridade.

E como o mês de Abril foi desastroso em termos de gastos, este ano não houve comemoração do Dia da Mãe para ninguém; também não me importo, eu já não tenho mãe para comemorar comigo a não ser em pensamento e sentimento e os meus filhotes dão-me tantos abraços e beijinhos todos os dias que não sinto necessidade de fazer nada de especial neste dia!


Bjinhos!!

2 comentários:

  1. grande mulher..eu so consegui ouvir a chuva a cair ao longo do dia inteiro..mais nada,agora tenho a maquina da roupa a lavar para depois por na secadora e secar..pois parece que a chuva voltou para ficar pelo Algarve..

    ResponderEliminar