sábado, 21 de maio de 2011

Fim de Semana

Olá!!

Ora bem, de acordo com a minha nova resolução de não ser tão exigente comigo mesma, desta vez não fiz lista de tarefas para o fim de semana; resultado - sinto-me perdida...mas sem a constante ansiedade (por mínima que seja) de ainda faltar fazer isto e mais isto e mais aquilo e por aí fora!

E assim, hoje levantei-me um pouco mais tarde que o costume, tratei dos filhotes e de mim e, porque o meu pai faz anos hoje, lá tive mais um daqueles almoços "interessantes" com a família inteira; sabem que mais??? Não liguei nenhuma a ninguém; entretive-me a dar o almoço ao meu filhote e a brincar com ele e com a irmã, fui fazendo alguns comentários com o meu marido e mal olhei para o resto do pessoal... Se por acaso não tiverem gostado, pois para a próxima não convidem, que eu cá não me chateio nada, muito pelo contrário.

Quando cheguei a casa resolvi enfiar-me na cozinha - o filhote foi fazer a sesta, a filhota foi fazer um trabalho da escola para casa de uma colega, o maridito foi dormir (passou a noite a trabalhar) e eu tratei de fazer um belo de um creme de cenoura, duas quiches de legumes (uma para o jantar, outra para congelar) e rissóis de peixe, que já andava com ideias de fazer há algum tempo; pelo caminho aproveitei o período económico da electricidade e lavei uma máquina de roupa, estendi-a, fiz uma máquina de louça, arrumei-a e lavei o que não coube na máquina à mão e assim já tenho a cozinha arrumada.

E agora dêem-me licença, que vou até ali ao meu quintal dar o jantar "às tropas" e apanhar um fresquinho agarrada às minhas linhas e agulhas!


Bjinhos!!

6 comentários:

  1. Vive um dia de cada vez e não te preocupes com o que fica por fazer.
    beijocas grandes

    ResponderEliminar
  2. ora nem mais..assim é que se faz,os meus então nem convidam.. ainda a semana passada houve um batizado e nada de convite,depois em conversa ao telefone com a mae da criança,ela volta se e diz,olha desculpa não convidar mas o $ não dá para tudo,eu respondi lhe deixa lá não faz mal,ah e tal não vou convidar muita gente,mas se quizeres aparecer vai ser na casa dos meus pais... afinal convidou meio mundo.. mas deixo isso de parte..

    ResponderEliminar
  3. Oi Natacha, fiquei contente por estares com esse espirito!

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Assim é que é mulher! Estou feliz por ti!

    ResponderEliminar
  5. Olá.

    Mas que tarde calma e maravilhosa. Hoje a minha também está a ser assim.

    E esse final de dia...hmmm...que maravilhoso :)

    Bjs e continua assim, bem disposta.
    Anabela

    ResponderEliminar
  6. É assim mesmo, completamente Zen...

    ResponderEliminar