segunda-feira, 23 de maio de 2011

Preguiçaaaaaaaaaaaa

Olá!!




Estão a ver o gatinho da foto, que dorme consolado em cima de um novelo de lã???

Pois eu estou quase igual! Quando mencionei que ía encarar esta fase da minha vida como umas "férias prolongadas", não me passou pela cabeça que a dita cuja fosse achar que estou mesmo de férias, mas...

A preguiça ontem e hoje foi tal que não fiz absolutamente nada... não engomei, não limpei, não aspirei, não arrumei... (mais parece a lista das não-tarefas!)

Será que há por aí alguma alminha caridosa que me possa dar um abanão, para ver se eu saio deste estado de moleza em que me encontro???? Não é que me esteja a incomodar muito (pelo menos desta vez e por enquanto), mas o facto é que alguém (euzinha) tem que pelo menos engomar a roupa, antes que o pessoal cá de casa comece a ir em pelota para a escola/trabalho...

Em contrapartida, hoje estive quase uma hora de volta das minhas unhitas, outro tanto a brincar às escondidas com o filhote, acabei mais uma saída de praia para a filhota (amanhã mostro, ainda não tirei as fotos) e ainda fui com o maridito e o mais novo à praia para ele brincar na areia (a filhota coitada não foi, tinha escola...) - e agora ando nisto, que mais parece vida de "dondoca"... pobre, mas "dondoca"!.


Bjinhos!!

6 comentários:

  1. e aproveita, descansas o corpo e a mente e quando te sentires preparada voltas com a pujança toda e ninguém te pára!

    ResponderEliminar
  2. OLÁ amiga.
    sabes que quando vejo nos blogs a dizerem q fazem listas para as tarefas da casa,fico a olhar eu nunca fiz lista só tenho a agenda para saber as coisas que tenho para fazer fora de casa. em casa vou fazendo tento ter tudo limpo e feito, mas lista de tarefas não... não sou escrava das tarefas.por isso amiga aproveita a tua família e faz aquilo q podes.

    beijos e lambidelas da malta
    pituxasilva

    ResponderEliminar
  3. aproveita,eu ainda ando nas limpezas,mas cansada,a mais nova anda a dar me umas noites más,espero que esta noite ja durma melhor,e eu anda aqui ainda,teimei em fazer um encaixe para um vestido mas não atinava com o ponto ,mas já saiu alguma coisa,agora é fechar janelas e caminha que amanha o dia começa cedo!! beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Mas isso nao é bem "nao fazer nada"!

    Quanto às coisas da casa que esperam, deixa que os dias da moleza hao-de passar. Toda a gente tem de vez em quando uma fase menos produtiva! Um destes dias acordas cheia de vontade de por as tarefas em dia (ui!!!) e depois, vai tudo de seguida!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Deixa lá um dia não são dias! E foi um dia bem passado com a tua família! E acredita numa coisa, por mais que tentes aroupa para engomar vai estar à tua espera... ;)

    ResponderEliminar
  6. Não stresse e goza este momento, não te castigues com as tarefas.

    ResponderEliminar