segunda-feira, 27 de junho de 2011

Menu Mensal




Este mês não vou planificar o menu da forma habitual, porque o maridito entra de férias agora no dia 30 até quase ao fim do mês de Julho e, assim sendo, os dias vão ser menos organizados no que respeita aos horários das refeições, ou seja, vão incluir idas à praia, à piscina, a jardins, etc (pelo menos assim espero).

Tendo isto em consideração, fiz apenas uma lista de várias coisas que poderão ser cozinhadas, algumas rapidamente, outras de véspera e outras ainda apropriadas para piqueniques; estou a pensar ir amanhã às compras para na 4ª feira fazer tudo o que é congelável, ou seja, rissóis, empadas, folhados, pizzas, quiches...

A ideia é ter o máximo de comida preparada para as próximas semanas, de maneira a poder aproveitar em pleno a companhia do maridito e dos filhotes!

Assim, na página do menu irão encontrar esta minha listinha de comidas.


Bjinhos!!

3 comentários:

  1. Boa lista de comidas, mas tenho uma curiosidade como fazes a cenoura frita?
    Eu costumo fazer courgette frita que passo pela farinha depois o ovo e frito fica uma delicia agora cenoura frita nunca experimentei.
    Beijokas

    ResponderEliminar
  2. OLlá Patrícia! Olha, a cenoura, das duas uma, ou faço como tu fazes com a courgette, ou pura e simplesmente descasco as cenouras, parto-as em palitos e frito na actifry, só com uma colherinha de óleo; cá em casa todos gostam!

    Bjinhos!!

    ResponderEliminar
  3. Humm acho que vou experimentar da primeira maneira, pois actifry :) Beijocas e obrigada pelo esclarecimento.

    ResponderEliminar