segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Ainda estou viva!

Olá!!

Pois é, quanto ao engomar roupa, sobrevivi; não engomei muita, apenas o essencial para esta semana; mesmo assim fiquei mal disposta; não desmaiei, mas o estômago resolveu "embrulhar", o que se traduziu numa noite muitíssimo mal dormida.

Juntando a má disposição física à noite mal dormida e à instabilidade emocional, o resultado foi um dia com a irritabilidade à flor da pele e uma valente dor de cabeça que nem com comprimidos foi ao lugar.

Facto positivo do dia - deixei de me preocupar com projectos de crochet; aderi à técnica do mile a minute e desatei a fazer mini quadradinhos; quando tiver assim, digamos, umas boas centenas, logo vejo o que lhes faço:

Aqui estão 50 mini-quadradinhos


Vantagem desta técnica - ao fim de 10 ou 15, torna-se automático, deixa de ser preciso pensar, contar pontos e por aí fora.

Quanto às pegas de cozinha cujas fotos estão prometidas, ainda não é desta... esqueci-me completamente de as engomar, para ficarem direitinhas!

Mas têm direito a mais duas fotos da minha bichana:

Esta foi acabadinha de tirar; a Mia adora aninhar-se no meu colo depois do jantar e dormir uma bela de uma sonequita!



Esta foi tirada há dias pelo maridito, quando a gata resolveu ir meter-se com ele e com o seu jogo de pc...


E pronto, por hoje é tudo!


Bjinhos!!

2 comentários:

  1. Oi linda

    Também tenho pressão baixa,tão chato,basta não tomar o cafe-da-manhã que pronto...ja estou a querer cair dura no chão...rsrsrsrs.
    Por aqui achamos que nunca se deve passar roupa com ventilador voltado para o corpo,isso e perigoso,pois o quente do ferro com o vento do ventilador(ventoinha?)pode mesmo fazer esta dor de cabeça,não faça mais isto,e perigoso para a saude.
    Eu odeio passar roupas,faço por não ter mesmo jeito,mas ligo a TV,abro a casa e so ,coloco água e os controles ao meu lado e vou passando...ai..ai...isso leva horasssssss...rsrsrsrs.
    Parece que não é so meu marido que ama um joguinho no PC,deve ser o sangue Português dele,pois seu pai era Portugues,nascido e criado em Lisboa até já adulto,quando veio para o Brasil.
    Meu vasinho/leiteira ficou hora escuro demais,hora claro de mais...agora...deixa assim como esta...rsrsrsrs.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos(ex coloridos.rs)

    ResponderEliminar
  2. Olá Natacha, espero que já estejas melhor dessa dor de cabeça e da má disposição!
    A tua bichana é mesmo muito fofa..
    Beijinhos

    ResponderEliminar