quarta-feira, 24 de agosto de 2011

"Bolinhas de cama"...

Alguém adivinha, assim à primeira, o que serão "bolinhas de cama" na linguagem do meu filhote??? Não, pois não?

Está bem, então eo mostro-vos...



Pipocas!!!

E a história é esta - cá em casa, de vez em quando, eu, o maridito e a filhota gostamos de comer umas pipocas enquanto vemos um filmezito; e, por norma, os filmes são vistos à noite, na caminha... No outro dia, eu e a filhota estávamos em "sessão cinema" no meu quarto quando o pequenito nos surpreendeu e viu as pipocas...

Pois ontem à noite, quando o deitámos, vira-se para mim e pede "bolinhas de cama"... Haviam de ver a minha expressão, sem fazer a menor ideia do que seriam as ditas bolinhas! Pois tive que o por no chão, para ele me explicar; e o tipo não faz mais nada, vai direito à despensa, aponta para o frasco do milho e, com o ar mais safado e convencido do mundo, vira-se: "mãe, bolinhas de cama!!!! eu quero!!!"; é óbvio que nos desatámos todos a rir... e lá saíram umas pipocas para comer na caminha da mãe!


Bjinhos!!

2 comentários: