terça-feira, 23 de agosto de 2011

Uma Brincadeira!

Aqui há tempos andava nas minhas voltinhas pela internet e encontrei uma imagem que me inspirou; de tal forma, que a guardei no pc e, volta e meia, abro-a, só para ler a frase vezes sem conta.

Hoje, estava a olhar para ela quando me lembrei de a carregar no fotoflexer e brincar um bocadinho!

A imagem original é esta (peço desculpa, mas quando a guardei não era com intenção de publicar e esqueci-me de guardar o link...)


Eu brinquei com ela e criei esta:




Bem, independentemente da imagem, para mim o importante é o que está escrito.


Bjinhos!!

3 comentários:

  1. Ficou muito mais bonito! E apesar de tudo o resto também ser importante, filhos felizes são sem dúvida O mais importante!

    ResponderEliminar
  2. sem sombra de duvida!! o meu chão tá assim e forno igualmente e os filhos felizes..

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da frase, e perfiro a do coração!

    Beijos

    ResponderEliminar