sábado, 20 de agosto de 2011

Bom dia...





Ora bem, depois de ter estado desde as 5h30 da manhã às voltas na cama, resolvi render-me às evidências - já não consigo voltar a adormecer.

Acordei com o maldito do temporal, chuva que se farta e um vento terrível que resolveu assobiar com toda a sua força... Ainda bem que os meus filhotes têm sono "de pedra"... ai que inveja!!!

E farta de andar às voltas na cama e da frustração resultante de não adormecer novamente, levantei-me e vou atirar-me ao ferro; pelo menos está fresquinho por aqui e ainda estou no horário económico da electricidade... Já agora, hoje é sábado, certo??? Nem sei a quantas ando...

Mas antes disso, aqui fica a listinha das coisas que quero fazer hoje:

- Engomar roupa (óbvio)
- Arrumar roupa engomada
- Fazer sopa
- Fazer uma quiche
- Fazer um bolito
- Limpar a casa
- Dar uma volta às roupas do filhote (basicamente, verificar a roupa de inverno, ver o que ainda lhe serve e o que está em falta, para planear o que vai ser necessário comprar e o respectivo orçamento)
- Fazer crochet
- Fazer uma sesta... para ver se ponho os sonhos em dia, porque ultimamente, das duas uma - ou adormeço perto das 4h da manhã, ou acordo antes das 6h!

(A sesta saberia bem, mas se calhar vou ficar só pela vontade... pode ser que assim consiga dormir à noite!)


Bjinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário