segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O dia da filhota

Eu tento, de vez em quando, proporcionar à minha filhota um dia só nosso. E hoje foi o dia!

Quando ela acordou, perguntei-lhe se ela queria passar o dia só comigo; ela disse logo que sim e nem me deixou perguntar o que é que ela queria fazer! disse logo que queria ir almoçar ao Fórum Montijo e ver o filme dos Smurfs.

E lá fomos; almoçámos pizza (escolha dela), depois estivemos um bocadinho na esplanada a fazer tempo até à hora do filme, vimos o filme, comemos um geladinho e ainda vimos as montras todas que ela quis.

Por volta das 17h30 ela pediu para vir para casa... disse que estava com saudades do mano!!! lá voltámos, com ela de sorriso gigante; atrelou-se ao irmão assim que chegámos... só o largou agora depois de jantar, porque ele pediu para ir para a camita!

Mas porque estes dias não são só de paródia, aproveitei para ter "A Conversa" com ela... vocês sabem, aquela sobre rapazinhos e namoricos e bebés e por aí fora... ela estava um bocadito envergonhada, mas aceitou bem o tema, fez as perguntas todas que quis e ficou com a certeza que a mãe está e estará sempre disponível para lhe tirar todas as dúvidas e ouvir o que ela tiver para dizer.

Eu acho que foi um dia muito bem passado e produtivo para o desenvolvimento dela; só espero que ela ache o mesmo!


Bjinhos!!

1 comentário:

  1. Eh eh!!! Por aqui também foi dia de cinema e foi exactamente esse filme que fomos ver!
    :)
    Um filme cómico com uma bela lição por de tras...
    Beijoquinhas
    (é a terceira tentativa que faço... a ver vamos se dá...)

    ResponderEliminar