sexta-feira, 19 de agosto de 2011

E... o "standby" foi rápido!

Olá!!!

Pois estou de volta, a pausa foi curta! valeu-me o maridito, que resolveu dar-me a minha prenda de anos adiantada e ontem levou-me a Lisboa; eu andava à meses para ir à Casa Justo, uma loja de lãs que fica na Rua dos Fanqueiros, mas arranjava sempre desculpas para não ir - ou não tinha dinheiro, ou era chato irmos todos, ou não dava tempo, enfim, desculpas não faltaram.

Ontem ele esteve de folga do trabalho e lá fomos; deixámos os filhotes na minha sogra (ela ficou danada, mas eu nem liguei), tomámos um cafézinho os dois e rumámos à loja; chegados lá, mais parecia que eu tinha chegado ao paraíso... de tal maneira, que o maridito até foi dar uma volta, para me deixar mais à vontade!.

A loja tem lãs e linhas lindíssimas, fiquei com o olhos em dezenas delas, mas como o orçamento não era gordo, lá fiz o esforço de só olhar para as lãs e linhas em saldos. Resultado - gastei €35,82 e trouxe quilos - sim, leram bem - quilos de fios, todos eles lindíssimos, pelo menos na minha opinião (nota - o rosa-choque, no canto superior direito, foi pedido especial da filhota... é a cor preferida dela e quer um cachecol e umas luvas naquela cor):





São pelo menos 21 meadas de fios! Optei por comprar em meada, porque sai mais barato do que já em novelo e a mim não me custa nada fazer eu os novelos. Daqui, espero eu, vão sair malas, cachecóis, luvas e outras coisitas. Uma coisa é certa - pelo menos já tenho com que me entreter nos próximos tempos!!!


Bjinhos!!

1 comentário: