quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Só para dizer que...

Não tenho nada para dizer. A modos que:

- Não tenho linhas nem lã, logo não consigo fazer crochet, o que impede posts sobre o assunto;
- Não tenho feito comprinhas, logo não posso postar sobre coisinhas novas;
- Ando sem ânimo para fazer coisas em casa, logo também não tenho novidades nessa área;
- O filhote anda em fase de birra, pelo que não há graçolas dele para contar;
- Finalmente, não me apetece continuar a escrever posts de lamentações "ad eternum".


Assim sendo, o blog fica em "standby".


Bjinhos!!

2 comentários:

  1. Bjinhos Natacha!

    Qualquer coisa tens o meu email. Dá noticias.

    ResponderEliminar
  2. ca em casa andamos assim tambem ..tenho é a toalha quase pronta,mas tou com falta de um filho logo estou desesada... comida ando a gastar a comida feita... não me apetece ir pa cozinha ou seja tudo o que demora mais de 30 minutos na cozinha é uma eternidade..

    ResponderEliminar