sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O poder dos filhos

É uma coisa extraordinária!

Estava eu para aqui sem vontade nem forças para fazer nada, quando o meu filhote acorda da sesta. Diz ele:

"Pabéns Mãããããeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!! Da'iel já acordou".

logo a seguir, põe a sua cara mais safada e malandreca e pergunta:

"tens bolo??? eu queo sopar velas..."

respondo eu: "não, amor, a mamã hoje não fez bolinho; pode ser amanhã???"

retruca ele: "manhã não! pabéns é hoxe! qué bolinho velas hoje!"


E pronto; lá vou eu para a cozinha fazer um qualquer bolo que o pequerrucho considere ser de aniversário...


Bjinhos!!

4 comentários:

  1. alguma vez duvidas te!!!!!!!!!!!!!!! quando te sentires em baixo olha para eles,serão o teu oxigénio!

    ResponderEliminar
  2. ora aí está, o que é realmente importante prevalece sobre qualquer outra coisa!

    ResponderEliminar
  3. PABÉNS também da minha parte.

    Resto de bom dia e muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Os filhos são sem duvida a melhor coisa do mundo, é maravilhoso vê-los crescer.
    Beijoca

    ResponderEliminar