sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Selinho

A Caminhante, que é uma querida e me dá sempre imensa força, ofereceu-me este selinho. Eu sou meio despistada com estas coisas dos selos e volta e meia esqueço-me completamente de os publicar (não é por mal, é mesmo esquecimento...), por isso desta vez resolvi tratar do assunto antes que me esqueça!


Tem apenas uma regra - passar para 10 blogs; e essa é, normalmente, a parte mais difícil, mas cá vai:

Dona de Casa Actualizada

Pituxasilva (não podia deixar de ser!)

Sansra e a Vida de Casa

Lavores e Cia (também não podia deixar de ser!)

Comidinhas da Elsa

Bocadinhos de nós...

My Life My Closet

Gotas de Orvalho

(En)Cantos e Recantos

Eu também tenho um blog

E cheguei aos 10... mas gostava de oferecer o selinho a muitas mais meninas! Por isso, peço a todas as que quiserem que o levem para os vossos cantinhos :)

Bjinhos!!


2 comentários: