quarta-feira, 2 de novembro de 2011

De volta! (Espero eu!)


Ora então, depois de quase 3 semanas de ausência, estou de volta... Não sei se de forma regular, mas pelo menos é essa a intenção!

Para trás ficam três semanas de muito trabalho a todos os níveis!

Começando pelo projecto de que falei aqui, está agora a ser lançado - podem pesquisar por "trendalert.me" no Google ou no Facebook (não ponho o link, pois o site tem rastreador de links e por enquanto este blog ainda está no "segredo dos deuses" para algumas pessoas, espero que compreendam!); aliás, ficava muito contente se pesquisassem e divulgassem também, pois precisamos do maior número possível de visitas, de likes, etc., de preferência regulares, para que o projecto resulte... Posso dizer que estou entusiasmada, mas também assustada, pois saí completamente da minha "zona de conforto" e, por enquanto, continuo a trabalhar à borla... espero que não por muito tempo!

Quanto às outras novidades, o filhote já vai à rua sem fralda e porta-se bem! ainda não houve nenhum "acidente"; a próxima etapa é convencê-lo a fazer a sesta sem fralda... o desgraçado recusa-se, com o argumento de que pode molhar a cama e depois fica com frio... e cá em casa, até agora, ainda não houve quem conseguisse convencê-lo a experimentar!

Quanto à casa, está a caminho de ficar exactamente como eu quero no que respeita a arrumações; não imaginam a quantidade de roupa que já doei para instituições de caridade... os armários dos filhotes estavam cheios de roupa que já não lhes servia; da parte da filhota então foi um exagero, já há dois anos que não lhe fazia uma limpeza destas ao roupeiro, em parte porque no ano passado lhe comprei muito pouca roupa; pois este ano estou tramada, a miúda cresceu imenso, passou de roupa para 10/11 anos para os tamanhos mais pequenos de senhora e não tem quase nada que lhe sirva como deve ser...

Tenh mais coisas para escrever, mas agora vou fazer uma pausa para um cafézinho; daqui a pouco volto com mais "fofoquices" cá de casa!


Bjinhos!!

4 comentários:

  1. Já estava com saudades! Ainda bem que estás de volta! =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Oi, gosto muito de ler o teu blog, já o leio a algum tempo. Vc me parece uma pessoa muito legal.Espero que dê tudo certo pra você nesse projeto. bjs.

    ResponderEliminar