quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Enquanto eu fazia o jantar...

Andava o meu filho pela cozinha fora, entretido com uns carrinhos; de repente, vê o meu telemóvel em cima da mesa, agarra nele e desata a abri-lo e fechá-lo (eu estava de costas)... quando me viro, digo-lhe para largar o telemóvel, porque não é um brinquedo... seguiu-se o seguinte diálogo:

ele - mamã, é p'a ver a luz!
eu - sim, eu sei que gostas de ver a luz, mas o telefone não é para brincar!
ele - mas eu quero ver a luz!
eu - Daniel, a mamã já pediu para não mexeres no telefone.
ele - eu quero ver a luz!
eu - Daniel, não.
ele - a luz!
eu - não! a mamã está a dizer que não.
ele - então diz que sim!

Não consegui segurar-me... desmanchei-me a rir. Mas tirei-lhe o telefone da mão, reforcei que quando digo não é mesmo não e lá foi ele, todo amuado, para a sala... enquanto eu aproveitava para me rir mais um bocadito!

Bjinhos!!

3 comentários: