quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Eu e o horário de inverno

Damo-nos muito, mas muito, mas muuuuuiiiiiito mal! tenho a permanente sensação de que os dias têm muito menos horas!

Acabo por não conseguir fazer nem metade do que quero e isso frustra-me brutalmente... ora bolas, se os dias continuam a ter 24h, porque raio é que no horário de inverno eu não faço nem metade do que faço no horário de verão???

E agora vou ali fazer o jantar, que nem me dei conta que já são 20h... tenho o pequenito a berrar que tem fome e o que vale é que a mais velha está no treino de trampolins com o pai!


Bjinhos!!

PS: estou pior do que pensava... afinal não eram 20h quando escrevi o post, eram 19h! pelos vistos nem as horas consigo ver como deve ser!!!!

3 comentários:

  1. Loool, estou contigo, viva o verão.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Eu também me dou mal com este horário... ontem pensava que estava atrasada com o jantar e fui por a mesa às 18h30!!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. tb acho que a mudança de horário é rídicula! não gosto nada, principalmente ao fim da tarde, começo a ficar ansiosa qd estou na rua, parece que já é muito tarde, que são horas de jantar e vai-se a ver são 18 horas...

    ResponderEliminar