sábado, 26 de novembro de 2011

Orçamento Mensal - Fecho do Mês de Novembro

Olá!!!

Já há uma semana que não passava por aqui... tenho espreitado os vossos cantinhos, mas falta-me o tempo para comentar e para postar!

Várias meninas comemoraram o 1º aniversário dos seus blogs, por isso deixo aqui os meus parabéns a todas, vi os posts, mas não deu para escrever nada na altura...

Por estas bandas as coisas parecem já estar mais organizadas, mas vamos lá ver se a coisa continua a correr bem e se eu consigo não dar cabo de tanta organização em três tempos!

E passando ao tema do post, digamos que este mês foi... neutro! Consegui não ir buscar o dinheiro que tinha posto de parte logo no início do mês e cheguei ao fim exactamente a... 0,00! Mas para isto também contaram algumas despesas extra, nomeadamente de farmácia e médico, porque com marido constipado, filhote constipado, filhota com a distensão muscular, claro que tinham de haver despesas, certo??? também já aproveitei um pouco da promoção dos 75% do Continente e trouxe bacalhau para um ano inteiro, sendo que o valor (54€) também saíu do orçamento deste mês; e claro que a conta da electricidade subiu... com a noite a chegar tão cedo, tudo friorento em casa e o IVA a 23%, foram logo mais 17€ que no mês passado, mas este mês já vou equilibrar outra vez este pequeno "acidente"! Não fossem estes pequenos "pormenores, tinha conseguido acabar o mês mais do que em beleza!!!!

Com o orçamento de Dezembro um bocadito mais folgado, quero aproveitar mais um bocadinho da promo dos 75% e comprar papel de cozinha, detergente para a roupa, ervilhas congeladas e mais duas ou três coisas que não se estragam em quantidade, para não ter de me preocupar com elas nos próximos meses; o valor de 50% desta promo vai ser para as compras mensais, e a ele vou juntar o vale de 10% que cá tenho em casa e que é válído a partir de dia 5; e a parte dos 25% vai ser para preparar a ceia de passagem de ano cá por casa e comprar alguns enlatados ainda antes do malfadado aumento do IVA... A ver vamos como corre!


Beijinhos!!

1 comentário:

  1. é incrivel como de mês para mês as coisas ficam mais organizadas...
    Os meus parabéns:)

    ResponderEliminar